quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FARELO QUE LOCAL PARA CURTIR SOM AUTOMOTIVO

Todos temos diferentes gostos! Há juventude tem várias formas de se divertir e o concurso de som automotivo é uma delas. Muitos jovens equipam seu veículos e com isso fazem a economia girar , e mantem diversas empresas tanto que vendem equipamentos de som , como instaladoras de som e postos de combustíveis. Esses apaixonados por som devem ter o local adequado para curtir o que gostam e não simplismente serem tirados da rua..Antipática essa proposta, mas direito iguais a todos.
Podemos amanhecer escutando o som dos clubes e festas do porto com som a toda.
Porque na se pode ter um local adequando pra esses meninos éa minha pergunta.

BAIRRO PARABOI TEM DESCENTRALIZAÇÃO



Os moradores do paraboi tem oportunidade de se aproximar do prefeito, dos vereadores e secretarios na busca de soluções e reivindicações para o paraboi.
Tem ainda oportunidade de ver pressão, corta cabelo, fazer unhas e tantos outros benefícios através da descentralização.

13 ANOS DA CRECHE RECANTO DA ALEGRIA II







Aproveitamos a tarde para andar pelo bairro do paraboi. Vereador farelo visitou a creche Recanto da Alegria II que completa 13 anos. Parabéns a todos os funcionário ea direção pelo trabalho.
Nosso agradecimento ao empresario Celso Rigo por esta obra , pois considero uma das mais importantes pra nossa sociedade. Dar uma vida digna e momentos felizes as nossas crianças e preparamosnossos cidadão e cidadãs de bem.

VEREADOR QUER REVISÃO DOS VALORES COBRADOS DE TXA DE LIXO DE SILOS E DEPÓSITOS DE GRÃOS

Precisamos rever algúns impostos e tributos municipais. Hoje a cobrança por exemplo por área construida de locais de armazenamento de produtos ou grãos é injusto. Estão pagando em duplicidade , pois a leis que cobram politicas ambientais já prevêm o destino do lixo.
Quanto a alvará sanitário e outros tributos e taxas deverão ser incentivadoras e valorizadoras do contribuitens e não punitivas.
.