segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JUSTO SE FAZ.... APROVADA AS CONTAS DA OBRA ASFÁLTICA DA BORGES -ADM. PAULO MAURER

Foi aprovada as contas da obra da Avenida Borges do Canto, muito contestada e utilizada na campanha política pelos adversários . Denegriram a imagem de um homem honesto e trabalhador chamado Paulo B. Maurer. Na vida pública ,estamos sujeitos a injustiças, mesmo que a obra da Borges do Canto tenha sido umas das maiores vias asfaltadas que um administrador fez em nossa cidade . Justiça tarda, mas não falha!

LANÇADO O PELC NO CAIS DO PORTO


O vereador Farelo esteve domingo no Cais do Porto. Farelo destacou a importância do projeto para as crianças e jovens de nossa cidade. "O projeto contempla dança, esporte, música e outras atividades, que irão ocupar nossas crianças, jovens e adultos em ações salutares a saúde e ao desenvolvimento físico e social. temos que apoiar todas as iniciativas que tragam melhor qualidade de vida declarou o Vereador

FARELO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE FREE SHOP




O vereador Farelo Almeida participou da audiência pública promovida pela Assembléia Legislativa do Estado na Câmara de São Borja, tratando da implantação de free shop nas cidades fronteiriças.
O vereador aproveitou a oportunidade para cobrar uma ação das parlamentares junto a bancada gaúcha no Congresso, visando a aprovação do acordo internacional Brasil-Argentina, que tramita desde de 2005 e que permite o livre trânsito da comunidades vizinhas e o acesso à educação, saúde, comércio e outros benefícios dos dois lados da fronteira.
"Se o Congresso Brasileiro aprovar o acordo, assim como aconteceu no Congresso argentino, teremos uma integração de fato nas cidades fronteiriças. Desta forma atenderemos toda a comunidade. O free shop é interessante, mas o acordo internacional atendem todo o comércio fronteiriço. As compras do dia, a tendimento de saúde, a escola, enfim, o cidadão pode ser atendido pelo órgão públicos dos dois Países. Esperamos que seja homologado o acordo ainda este ano." - declarou Farelo

FEIRA DE CIÊNCIAS NO CESB



Farelo visitou a feira de ciências do CESB, analisando todos os trabalhos apresentados pelos estudantes. O vereador viu alguns trabalhos como uma boa surpresa. "Os estudantes apresentaram trabalhos interessantes. Vi a preocupação com projetos de conservação do meio ambiente, de prevenção à doenças e experimentos que aguçam a curiosidade para o aprendizado. Os estudantes, professores e direção do CESB estão de parabéns."