segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FARELO PARTICIPA DE FESTA NO GIAMA

O vereador do PDT participou de confraternização com o grupo da melhor idade e com os jovens do projeto Pró-jovem, no GIAMA da Vila Arneldo Matter.
"É bom ver o resultado do trabalho. Tanto os jovens quanto o grupo da melhor idade estão feliz e participando efetivamente dos projetos. A cada ano mais integrantes aderem aos projetos sociais da Prefeitura. Parabéns a Secretária Maria Hilda, a Fátima da Rocha e toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa comunidade." - declarou Farelo

PIQUETE DOS FARRAPOS



O vereador Farelo Almeida e o Piquete dos Farrapos, um dos mais tradicionais estão nos preparativos para o desfile do dia 20 de setembro. Farelo jantou com os seus integrantes a Galpão do "Tio Hugo" e no Galpão do "João Louco".
"O piquete é tratado com carinho pela população. A cada ano recebemos mais aplausos e nos tornamos tradicionais. Quando um grupo de amigos fundou o Piquete a intenção era proporcionar as pessoas mais simples, o direito de participar dos festejos comemorativos à semana farroupilha. Hoje os farrapos tem acesso livre, não precisar ir no piquete pra desfilar, basta entrar nas fileiras e desfilar . A cada desfile muitas pessoas realizam o sonho de desfilar com os farrapos. Isso me deixa feliz, pois a simplicidade do grupo é respeitada pela população são-borjense." - declarou Farelo

INAUGURAÇÃO DE FILIAL DA FARMÁCIAS SÃO JOÃO


O vereador Farelo Almeida participou da inauguração da filial da Farmácias São João, localizada no centro da cidade. Farelo parabenizou a empresa pelo investimento e vê com bons olhos a abertura de mais uma unidade comercial. Segundo Farelo, cada empresa que abre gera emprego e renda no município.

FARELO RECEBE A VISITA DOS DIRIGENTES DO PARTIDO REPUBLICANO


O Vereador Farelo recebeu visita em sua residência de comitiva do Partido Republicano. Os dirigentes regionais do PR visitaram Farelo, por ser pré-candidato na majoritária do PDT, para o pleito de 2012.
"É um prazer receber as agremiações partidárias, isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo. O diálogo deve ser prioritário. Temos que conversarmos com todos os partidos, para acharmos os objetivos comuns, desta forma estaremos contribuindo com a nossa comunidade e com uma política de qualidade e resultados". - concluiu Farelo

FARELO PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL DO PDT



O vereador Farelo Almeida, juntamente com o Presidente do Diretório local do PDT, Janot Oliveira, participaram do encontro regional do PDT, em Unistalda.
Vereadores, Prefeitos, Deputados e lideranças dos trabalhistas estiveram reunidos, para fortalecer a agremiação. No evento o PDT filiou o ex-Prefeito de Unistalda, pelo PP, Moisés Gonçalves, pré-candidato do PDT naquela cidade.
Dentre as autoridades, se destacaram o Deputado Gerson Burmann e o Secretário Afonso Motta, que ressaltaram a importância da eleição em São Borja, onde apoiiaram a pré-candidatura de Farelo Almeida.