quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FARELO E INSPETOR DA RECEITA VISITAM A COMUNIDADE TERAPÊUTICA

O vereador Farelo e o Inspetor da Receita Federal, André Taroncher estiveram visitando a Comunidade terapêutica Chico Xavier. Pedro Bouchet acompanhou os visitantes, mostrando a Comunidade ao Inspetor.
A visita do Inspetor foi à convite de Farelo, que está apresentando projetos e instituições ao dirigente da Receita. Segundo o vereador, as autoridades nomeadas para assumirem cargos das instituições do Estado e da União devem ser bem recebidas e serem apresentadas aos projetos em andamento, pois a maioria dos órgãos aqui instalados realizam parcerias com as nossas entidades benemerentes, como APAE, Asilo, Liga Feminina de Combate ao Câncer, entre outras.
Ao apresentar a Comunidade Terapêutica aos órgãos públicos do Estado e do Município, Farelo espera estar contribuindo com a entidade.

FARELO PARTICIPA DE DESFILE NO IVAI



O vereador esteve no interior participando do desfile cívico na localidade de Ivaí. Segundo Farelo, o crescimento dos eventos cívicos no interior são destaque. A comunidade escolar e a Secretaria de Educação se uniram para formar bandas e promover eventos para arrecadação de recursos que são utilizados para apresentações cada vez melhores das escolas.