terça-feira, 30 de agosto de 2011

CHERINI, BURMANN E FARELO VISITAM ENTIDADES EM SÃO BORJA





O Deputado Federal Giovani Cherini, o Deputado Estadual Gerson Burmann e o vereador Farelo Almeida cumpriram agenda de visitas no município.

Na Rádio Cultura, participaram do Programa de Elbio Cidade, onde falaram sobre a terceira idade. O Deputado Cherini pediu para que Élbio, Presidente da ATAPESB, encaminhasse o projeto da sede da associação para o seu Gabinete, para viabilizar a destinação de recursos do orçamento da União para a ATAPESB. Na Rádio Butui, no Programa de Paulo Roberto, o Deputado falou sobre o seu trabalho e também do curso que estava realizando em São Borja. Cherini também esteve no Hospital Ivan Goulart, com dirigentes e corpo clínico, tratando da situação do hospital da cidade. Na ACISB foi recebido pelo Presidente Guaraci e o empresário Darci ,donde conheceu o trabalho desenvolvido pela entidade na representação do comércio local.

Já o Deputado Burmann destinou sua atenção a descentralização ocorrida no Restaurante popular, onde se encontravam as comunidade do interior. Burmann ouviu as lideranças e recebeu reivindicações que serão encaminhadas ao Governo do Estado.

Mais tarde, os deputados participaram de um almoço com a Executiva do PDT em sua sede.

O vereador Farelo se diz satisfeito com os representantes que ajudou a eleger. “Quando solicitamos o apoio dos dois deputados, eles sempre abriram lugar em suas agendas para virem a São Borja ou nos receber em seus gabinetes. Estamos trabalhando em conjunto para podermos trazer benefícios para a cidade e região.” - concluiu o vereador