quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PROPAC

O encerramento das atividades no dia de hoje foi na Escola Vicente Goulart
aonde, a comunidade se reuniu para debater questões de diferentes bairros.
Estiveram reunidos comunidade do bairro paraboi, boa vista, Marrocos, Vila Iberê , Maria do Carmo e Bairro Florêncio Aquino Guimarães.

FARELO ENTREGA REIVINDICAÇÕES AO GOVERNADOR



O vereador Farelo Almeida entregou ao Governador Tarso Genro pedidos da comunidade, para que o governador tome ciência de algumas demandas de São Borja. Entre os pedidos entregues estão a construção de poços, açudes, barragens e redes de água para o interior do município. Também foi encaminhada a reivindicação de auxílio para a implantação de uma fábrica de pulverizadores, com tecnologia são-borjense vencedora de prêmios Gerdau. O vereador Solicitou também a destinação de um prédio de propriedade do Estado para a criação do museu Leonel Brizola. Farelo quer também o apoio do Governo do Estado na permuta de área ao Exército para aumentar a área da UNIPAMPA, proporcionando assim a infra-estrutura necessária para implantação do curso de Direito.
Farelo entregou também solicitação a atenção da Secretaria do Estado para a questão do Hospital Ivan Goulart. Farelo intermediou também o pedido do Inspetor da Receita Federal André Taroncher que busca uma área mais central no município para depósito e administrativo da Inspetoria.

FARELO PARTICIPA DE HOMENAGEM A GETÚLIO NA PRAÇA XV


O vereador Farelo Almeida, membros da executiva estadual e municipal do PDT participaram de homenagem ao estadista Getúlio Vargas na Praça XV. O ato foi realizado após a inauguração do busto de Leonel Brizola, na tarde de quinta-feira.
O Presidente Janot Marques, do diretório estadual e o Flávio Lammel, do diretório estadual renderam homenagem, juntamento com os vereadores Farelo Almeida e Valério Cassafuz.

OAB - VAI A ESCOLA EM SÃO BORJA!



o Programa - "OAB VAI À ESCOLA" partiu do vereador Farelo Almeida o requerimento solicitando a OAB /RS e também na OAB local a implantação do programa que permite a juventude e a comunidade escolar conhecer um pouco mais dos seus direitos e deveres.
"Ficamos Felizes quando temos uma simples, mas importante atenção atendida.
Quem participar certamente será alertado que um simples ato ilícito pode estragar sua vida. Assim como conhecer sues deveres e direitos é fundamental pra cidadania. Agradeço ao Presidente Lamachia e ao Presidente e diretoria da Subseção da ordem local, em especial ao Dr. Nilton Koltermann pela atenção à comunidade de São Borja.

SOLENIDADE DO DIA DO SOLDADO!



Vereador Farelo Participou da Formatura de novos Soldados da Companhia de Engenharia.
"Temos que valorizar homens que vestem a farda para defender nossa Pátria.
Homens comuns, mas com brava coragem para enfrentar os inimigos da paz e aptos à resguardar a nossa fronteira." - declarou o vereador

VEREADOR RECEBE VISITA DO INSPETOR DA RECEITA FEDERAL

O novo Inspetor da Receita Federal de São Borja, André Taroncher, visitou o gabinete do Vereador Farelo na quarta-feira passada.
O inspetor apresentou ao vereador alguns projetos e ações que pretende realizar frente a delegacia da Receita Federal. Nos próximos dias o vereador deve agendar visita ao Prefeito Municipal para apresentação de uma proposta da Receita federal ao Município.